sábado, 30 de janeiro de 2016

QUIXOTE ONE apresenta o seu EP "I LION"






   Depois do lançamento do seu primeiro Álbum “Palpita-me” com o selo da editora “Music In My Soul” no verão de 2015 com o single Sativa‬, conquistado a confiança dos fãs com grande vibração positiva que apresenta em concerto com a sua banda “The Family One”. Quixote One lança nova EP intitulado “I Lion”, um segundo volume da sua primeira EP “Respect Riddim”.

   I Lion (Eu Leão) vem consolidar o estilo harmonioso e característico de Quixote One, acompanhado por Riddims cuidadosamente seleccionados pelo próprio, originando a sonoridade que o caracteriza.
Uma mistura de ritmos Reggae e Hip Hop, com mensagens de respeito, amor e crítica social na vibração positiva de um Homem Rasta.


   I Lion, “Eu Leão” como o próprio nome diz, faz referência ao Leão de Judá, expressão bíblica que serve de metáfora para representar a figura de Jesus Cristo. Genericamente o termo “Leão” simboliza a realeza, a força e o poder.

   Neste EP de cinco faixas, Quixote One conta com participação do musico CLa presente no seu álbum “Palpita – me”, Bambino dos “Black Company”, Kaya Furtunato membro da sua banda The family One e que o acompanha em concerto, Lamin e Victor Correia, radialista e autor do programa DivulgARTE que surge com a faixa promocional homónima dedicada aos artistas lusófonos.

   Cada vez mais enraizado na cultura Rastafári e em suas convicções, Quixote One identifica-se no “I Lion” com as virtudes do Leão que representa, no meio que o rodeia. 
Nesta primeira fase “EP I LIION” estará disponível apenas por encomenda através do email edson_keith@hotmail.com.


   Nos próximos dias estará disponível pra download nas lojas virtual habitual e posteriormente no suporte físico, encomenda já o teu por email ou pelo FacebookQuixoteOne.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Novidades RAP TUGA, 20 JANEIRO 2016

BEZEGOL & DEAU
Novo post RAP TUGA com todos os sons que me chegaram para divulgação, mais outros que tive conhecimento.
    Abraço dos AÇORES !






















 


















NOVO BEAT

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Novidades RAP TUGA, 12 JANEIRO 2016


#2675: Lancelot, Beware Jack, Lennox (Odc Gang) Cali (Flow 212), Faya, Mass (Orteum), Phill D, God-G e Fred Mineiro.

    WE ARE BACK, bom ano a todos! 
   Passado um mês sem realizar o RAP TUGA, estou de volta com todos os sons que me chegaram este ano para divulgação e outros que me chamaram à atenção.
   Em 2015 tivemos muitos novo seguidores, ultrapassando os 7 000, desta forma tem me chegado cada vez mais sons por semana, por isso este post semanal promete... 
    OBRIGADO a todos pelas palavras de apoio e carinho !!!





























































































segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Melhores MÚSICAS RAP AÇORES 2015

 Melhores MÚSICAS RAP AÇORES 2015

  RushRap como é um blogue Açoriano, resolvi voltar a fazer um post com os sons que mais gostei realizados nos Açores, apesar de nos últimos anos o número de sons ter reduzido e alguns terem perdido alguma qualidade, consegui elaborar esta lista que na minha opinião está muito boa e demonstra que os rappers Açorianos, merecem a nossa atenção e conhecimento. 
   Conta com os já experientes Fred Cabral, Fugitivo e DmL, Suspeito um dos nossos novos valores também marca presença. Royar, Clan e Pjay V, Mc's da Ilha Terceira que trabalharam muito este ano em sons e beats, do Faial temos o Horta G e Think Mc, de São Jorge o Ainem, Às de São Miguel e Hakeem Edmir da Ilha Terceira.